Recovery A515-52G-58LZ, help!

Opções
Roger340
Roger340 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá, tudo bem? eu tenho uma dúvida. Quando recebi o notebook A515-52G-58LZ, tentei criar uma ISO de recuperação do sistema original de fábrica. Percebi que pelo Acer Care Center, eu poderia somente criar uma mídia. Como eu não tinha nenhum dispositivo que pudesse formatar e deixar como mídia, acabei deixando quieto. Acontece que peguei um vírus. Removi com o malwarebytes mas parece que danificou algo do sistema. Resolvi então formatar. Acontece que eu acreditava que se eu formatasse somente a partição 3, onde estava instalado o Windows, e deixando as partições de recovery e reservadas, eu poderia fazer o recovery para o padrão de fábrica normalmente. Acontece que não funcionou, depois de já formatado e uns dias usando, resolvi voltar ao padrão de fábrica pois achei melhor. Tentei fazer o recovery pelo alt+f10 e sem chances, não reconhece nenhuma restauração da Acer. Então, se mesmo eu formatar a partição 3 e resintalar o Windows com uma ISO da própria Microsoft, mesmo eu tendo preservado a partição de recovery, eu não posso mais restaurar aos padrões de fábrica? perdi este recurso? :( 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde Roger340!

    O que pode ter ocorrido é que a partição de recuperação foi afetada de alguma forma, tendo arquivos corrompidos.
    Se com o comando ALT + F0 o processo não é iniciado, então somente a Acer pode reinstalar o sistema OEM.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!