Ajuda para atualizar meu Acer Aspire E15-E5-575G-57D4

Opções
marcosgrimm
marcosgrimm Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Texto original:
Hi there,

Bought this laptop in 2016 and now its time o upgrade him. 
I want to add some RAM, as the maximum is 32 GB DDR4. I wish to know the speed the the RAM. Is it 2133, 2400 or 2666?

Best Regards

Tradução:
Olá,

Comprou este laptop em 2016 e agora é hora de atualizá-lo.

Eu quero adicionar um pouco de RAM, como o máximo é de 32 GB DDR4. Eu gostaria de saber a velocidade da RAM. É 2133, 2400 ou 2666?

Cumprimentos

[Mensagem traduzida - Acer-Jose]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Por favor, traduza para o português, pois este lugar trata-se da comunidade portuguesa e os moderadores pedem que os usuários escrevam na língua da comunidade!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • marcosgrimm
    marcosgrimm Member Posts: 2 New User
    Opções
    Olá,

    Comprei o laptop Acer Aspire E15-E5-575G-57D4 em 2016 e agora é hora de atualizar.. 
    Eu quero adicionar Memoória RAM, por que o máximo é  32 GB DDR4. Eu queria saber da velocidade do chip de memória RAM. Seria 2133, 2400 or 2666?

    Muito Obrigado
  • Commodore_1995#
    Opções
    Baixe o aida64 e verifique a configuração da sua memória atual:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)