Memoria Ram Acer Aspire 3 A315-53-C6CS
lechner
Member Posts: 1 New User
Olá, tenho um Acer Aspire 3 A315-53-C6CS e pretendo comprar uma memória ram de 8gb em breve pois estou achando necessário.
Gostaria de saber qual a frequência da memória que deveria escolher para comprar, pois não sei no que acarretaria caso utilizasse uma memória de frequência menor ou acima do que é permitido.
Desde ja agradeço.
Gostaria de saber qual a frequência da memória que deveria escolher para comprar, pois não sei no que acarretaria caso utilizasse uma memória de frequência menor ou acima do que é permitido.
Desde ja agradeço.
0
Melhor resposta
-
Olá! O seu notebook aceita isso:
No entanto, não são todas as memórias rams que são compatíveis com a memória onboard! Além disso, seria interessante saber em quais programas você utiliza o notebook? Pois, dessa forma e dependendo dos programas, não seria melhor optar por um ssd m2 2280?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Olá! O seu notebook aceita isso:
No entanto, não são todas as memórias rams que são compatíveis com a memória onboard! Além disso, seria interessante saber em quais programas você utiliza o notebook? Pois, dessa forma e dependendo dos programas, não seria melhor optar por um ssd m2 2280?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Olá! O seu notebook aceita isso:
No entanto, não são todas as memórias rams que são compatíveis com a memória onboard! Além disso, seria interessante saber em quais programas você utiliza o notebook? Pois, dessa forma e dependendo dos programas, não seria melhor optar por um ssd m2 2280?
Pretendo comprar o Aspire 3 A315-41-R790 a memoria compatível seria a DDR4 8GB Frequência 1866 ou 2133?
O máximo suportado são 8GB certo?
Obrigado
0 -
Eu gostaria que baixasse o programa cpu-z e verificasse em qual velocidade a memória onboard está trabalhando!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0