ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Realmente minha esposa possuía esse modelo e o aparelho foi utilizado ao extremo e nunca sequer apresentou esse problema em momento algum.egydiocoelho disse:Se é erro de projeto eu não sei! A Acer nunca lançou um recall para esse modelo! Eu conheço outros usuários, como o colega maclane que possui este modelo, e nunca teve este problema! Eu ainda acho que vale apena afrouxar um pouco os parafusos!
Pelo seu relato a Acer se prontificou a sanar o problema.Patrick12SO disse:Bom dia,
Está completando 11 meses que adquiri o meu Notebook Aspire VX15 e o mesmo apresentou o famoso problema na dobradiça e a abertura da parte plastica da tela, a situação é que mandei para a assistência e hoje recebo o e-mail de que ele foi reparado e está em processo de higienização e embalagem e até 48 horas irão enviá-lo.
Aqui na comunidade ví relatos de que o problema volta a ocorrer e que após o reparo eles dão mais 3 meses de garantia! Como assim? A maior tem o problema após 3 meses de uso. o meu levou 11 meses (lembrando que tive um Aspire F15 por muito sem problema).
Devo receber o produtor e apenas aguardar para que quebre novamente fora do tempo da garantia?
Oque estou pensando em fazer é receber o aparelho e enviá-lo novmente solictando troca por outro modelo ou reembolso, pois creio que já está mais que provado que é um problema crônico e que sem duvida tem grandes chances de acontecer novamente após o reparo.
"Bom, ter vários usuarios que não tiveram o problema não quer dizer que não seja uma problema de fabricação no modelo."Patrick12SO disse:Bom, ter vários usuarios que não tiveram o problema não quer dizer que não seja uma problema de fabricação no modelo. E eu não tenho conhecimento de outro aparelho que tenha tantos casos de dar esse problema. Eu mesmo usei outros notebooks da Acer por muito mais tempo e não tive o problema.
E bom, voltar funcionando sabemos que irá, espero que não volte a dar problema fora da garantia, pois senão será um valor muito alto para se jogar fora e a confiança que eu tinha na Acer, construída no uso de outros aparelhos deles, acaba né!
Espero que não seja só um "remendo" para acabar a garantia.
Com certeza esperamos que o aparelho volte em perfeitas condições.Patrick12SO disse:Entendi, meus caros.
Só deixando claro que usei outros aparelhos do mesmo modo que usei aquele e nunca tive problema algum.
O notebook já está em transporte, espero que o problema tenha sido resolvido definitivamente.
Obrigado pela atenção e esclarecimentos.