Troca de sistema operacional
Rogerioprato
Member Posts: 4 New User
Estou com problema na troca de sistema operacional do win 10 para o win 7 em um notebook acer, da erro gostaria de ajuda para poder trocar o sistema operacional, pois notebook e de propriedade minha e acho que a acer nao pode querer obstruir essa troca, obrigado.
Aguardando respostas.
Aguardando respostas.
0
Respostas
-
Boa tarde Rogerioprato!
Nem a Acer nem nenhuma outra empresa impede qualquer usuário de instalar qualquer sistema operacional.
Qual modelo exato do seu notebook?
A versão do Windows 7 que pretende instalar é oficial, legalizada e com serial válido adquirido?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde Rogerioprato!
Nem a Acer nem nenhuma outra empresa impede qualquer usuário de instalar qualquer sistema operacional.
Qual modelo exato do seu notebook?
A versão do Windows 7 que pretende instalar é oficial, legalizada e com serial válido adquirido?
Windows 7 oficial legalizado, só que o notebook nao tem suporte para o windows 7.0 -
Aspire 3 é a serie.
Qual modelo EXATO?
Não existe um aparelho "não possuir suporte para uma versão do Windows".
O que pode ocorrer é incompatibilidade de controladoras ou falta de drivers adequados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá eu comprei um notebook acer, que vem com o sistema operacional linux endless e não estou conseguindo me adaptar a este sistema operacional se eu quiser mudar o sistema do linux para windows 10 eu perderia a garantia?
0 -
Boa noite RonaldAraujo !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0