Recomendação de Notebooks até R$1.600

Opções
FilipeAlves
FilipeAlves Member Posts: 48 Die Hard WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Preciso de recomendações de notebooks até a faixa dos 1600 reais, visando uso para internet e alguns jogos leves. Se houver nessa faixa de preço, preferencia que tenha placa de vídeo/SSD.

Melhor resposta

  • FilipeAlves
    FilipeAlves Member Posts: 48 Die Hard WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções
    Agradeço as sugestões. O notebook é pra um amigo que no momento não pretende investir valor mais alto. Tenho um 58VH citado pelo MacLane, até recomendei ele. Estive pesquisando e o A315-53-34Y4 vai atender ele no momento.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite FilipeAlves!

    Quais jogos tem em mente? 
    Pela sua descrição, nessa faixa de valores não será possível encontrar um aparelho que lhe atenda. 
    Já deve cogitar valores a partir de 2.800 pra cima. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • FilipeAlves
    FilipeAlves Member Posts: 48 Die Hard WiFi Icon
    Opções
    MaClane disse:
    Boa noite FilipeAlves!

    Quais jogos tem em mente? 
    Pela sua descrição, nessa faixa de valores não será possível encontrar um aparelho que lhe atenda. 
    Já deve cogitar valores a partir de 2.800 pra cima. 
    Nada demais, jogos leves como GTA San Andreas, Need for Speed MW, Counter Strike ..
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado junho 2019
    Opções
    Para ter suporte adequado (não apenas em jogos, mas sim em todas as tecnologias atuais) teria de adquirir ao menos um modelo a partir do A515-51G-58VH : https://quenotebookcomprar.com.br/acer-a515-51g-58vh/

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Por esse preço, é realmente complicado! Eu concordo com a sugestão do colega MaClane! Não seria melhor juntar um pouco mais e comprar um modelo que realmente lhe atenda?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde FilipeAlves !

    A lei brasileira de incentivo fiscal a produtos de TI e Informática teve seu término em 2018.
    Sendo assim, até que o novo governo realize algo na área, a tendência é de que os valores finais para os usuários apenas cresça.
    Então caso tenha disponível algum valor, a hora para adquirir um aparelho é agora.
    Claro que é possível que haja alguma mudança.
    Mas se tem necessidade, sugiro que não espere por isso.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • FilipeAlves
    FilipeAlves Member Posts: 48 Die Hard WiFi Icon
    Responder ✓
    Opções
    Agradeço as sugestões. O notebook é pra um amigo que no momento não pretende investir valor mais alto. Tenho um 58VH citado pelo MacLane, até recomendei ele. Estive pesquisando e o A315-53-34Y4 vai atender ele no momento.
  • Commodore_1995#
    Opções
    O modelo a315-53 possui a mesma placa mãe do modelo a515-51! Portanto, é um excelente notebook!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Agradeço as sugestões. O notebook é pra um amigo que no momento não pretende investir valor mais alto. Tenho um 58VH citado pelo MacLane, até recomendei ele. Estive pesquisando e o A315-53-34Y4 vai atender ele no momento.
    Se o modelo irá atender, isso é o mais importante!
    Precisando de algo, basta postar!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!