ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
boa noite amigo, o meu é o acer aspire nitro 5 AN515-51-50U2.MaClane disse:
KP.135B3.001 | ADAPTER 135W 19V 3-PIN BLACK-TIP 5.1X7.4X12.5 BLACK LITE-ON PA-1131-07AG LED LF RIGHT ANGLE BRAZIL PN |
Comeu justo o que é integrado ao carregador, o que liga no notebook =/, nao foi, foi só um corte, porém está dando curto aonde ele cortou, eu acho que da pra cortar o fio e juntar dnv, deve ser melhor doq comprar um paralelo ne?egydiocoelho disse:Ele comeu aquele cabo que pode ser substituído ou foi aquele que é integrado ao carregador? O dano foi grande?
Muito errado.Marcelotsujitnk disse:Dependendo do dano vc até pode juntar de novo, mas ai é melhor vc fazer um teste antes de ligar no notebook pra ver se não existe curto ainda na fonte, se vc desconhece como testar é melhor não arriscar. É sempre melhor comprar uma fonte original para seu notebook, mas as paralelas resolvem o problema tbm, eu tinha um notebook que usei por 10 anos (vendi para um amigo) e nos últimos 2 anos usei uma fonte paralela, vc só deve se atentar sobre a tensão (v) da fonte, segue uma explicação melhor sobre fontes. https://suporte.bringit.com.br/hc/pt-br/articles/203902468-Posso-usar-uma-fonte-no-meu-notebook-com-amperagem-diferente-