erro o sistema operacional não está configurado para executar este aplicativo

KarolA515
KarolA515 Member Posts: 14

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa noite!
será que alguém pode me ajudar?
Quando eu inicializo o computador (ACER), aparece a mensagem de ERRO "O sistema operacional não está configurado para executar este aplicativo", Sem abrir nenhum aplicativo.

Comentários

  • Olá! Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz! Talvez você não esteja abrindo o aplicativo ou programa voluntariamente, mas é possível que ele esteja sendo inicializado pelo windows. Pressione windows+r e digite msconfig; depois vá em serviços, ocultar serviços microsoft e desabilite todos e reinicie!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • KarolA515
    KarolA515 Member Posts: 14

    Tinkerer

    Oi
    Meu laptop é A515-51-56K6
    Já fiz isso de desabilitar no MSconfig mas ainda não adiantou. A mensagem continua aparecendo na inciailziação. Esse laptop voltou da assistência técnica em abril.....
  • Por qual motivo o notebook foi enviado para a assistência? Experimente desabilitar também alguns programas e reinicie:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia KarolA515 !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Qual a versão do Windows?
    Geralmente esse erro é referente ao pacote Office.
    Você atualizou recentemente ou está utilizando uma cópia não validada do mesmo?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!