Acer Aspire 5 onde comprar?

Jamah_2020
Jamah_2020 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Bom dia!
Onde posso encontrar esses modelos de notebooks, aparecem no site da Acer Brasil, porem não tem opção de comprar.
Será que ainda não foram lançados aqui?
Segue links dos modelos no site norteamericano:
https://www.acer.com/ac/en/US/content/model/NX.HDGAA.005
https://www.acer.com/ac/en/US/content/model/NX.HDGAA.001

Grato!


Melhor resposta

  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Responder ✓
    Esse é o modelo da linha A515 ai vem os prefixos A515-51,  A515-52.....  quanto maior o numero mais nova é a versão, quando vem acompanhado da letra G quer dizer que esse modelo possui uma placa gráfica, no Brasil a versão 52G possui placa de vídeo acho que a MX 130, agora o modelo 54G que vc citou não chegou no Brasil ainda...

Respostas

  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Nem todos os modelos que as marcas lançam chegam no Brasil..... existem alguns modelos que chegam diferentes do que em alguns países e existem marcas que nem chegam a ser lançados no Brasil..... a GPU MX 250 foi lancada no final de fevereiro e pelo que sei nenhum modelo com essa placa chegou ainda no Brasil.
  • Jamah_2020
    Jamah_2020 Member Posts: 2 New User
    Obrigado #Marcelotsujitnk!
    Entendo, mas não seria possivel encontarr esse modelo com outra placa gráfica comercializada no Brasil?
    Grato!
  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Responder ✓
    Esse é o modelo da linha A515 ai vem os prefixos A515-51,  A515-52.....  quanto maior o numero mais nova é a versão, quando vem acompanhado da letra G quer dizer que esse modelo possui uma placa gráfica, no Brasil a versão 52G possui placa de vídeo acho que a MX 130, agora o modelo 54G que vc citou não chegou no Brasil ainda...
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Esse é o modelo da linha A515 ai vem os prefixos A515-51,  A515-52.....  quanto maior o numero mais nova é a versão, quando vem acompanhado da letra G quer dizer que esse modelo possui uma placa gráfica, no Brasil a versão 52G possui placa de vídeo acho que a MX 130, agora o modelo 54G que vc citou não chegou no Brasil ainda...
    Uma pequena correção.
    TODO aparelho possui uma placa gráfica, seja integrada ou dedicada.
    Nem sempre o "G" representa que o aparelho possui uma GPU dedicada.
    Vide exemplo:
    O modelo AN515-51-78D6 não vem com nenhuma designação da letra "G", porém possui uma GTX 1050ti dedicada.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!