Tempo de recarga do notebook Acer Nitro 5 AN515-51-50U2

JuanPessoa
JuanPessoa Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá, comprei um notebook Nitro 5 i5 GTX 1050 recentemente e gostaria de saber se alguém saberia me informar o tempo de recarga do notebook. Conforme já havia lido em outro sites a bateria dura em um uso comum até 3 horas, mas a recarga está demorando 2 horas enquanto utilizo normalmente (apenas abrindo sites e leitura, nada de vídeos, jogos ou programas mais pesados) estou com receio do carregador ter algum problema, mas gostaria de saber se esse é o tempo de recarga normal, não encontrei informações sobre isso no manual.

Respostas

  • Olá! Eu possuo este modelo e sim, esse é o tempo de recarga normal. No entanto, o tempo varia, dependendo de quanta carga ainda está presente no notebook e se você está carregando o notebook desligado ou ligado! Lembrando que, a bateria é carregada mais rapidamente, quando o notebook está desligado e esta é a melhor forma de carregar uma bateria! Sobre a duração, eu consigo fazer fazer com que ela dure até 5 horas, ativando a economia de energia e a economia de bateria e deixando o brilho em 30%!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)