Estou com o mesmo problema de várias pessoas em relação ao Som no Helios Predator 300

Opções
AndreOttero
AndreOttero Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Já desinstalei e exclui o driver do Realtek,diminui a frequência do som e nada ajuda. E mesmo não escutando nada, pq não tem como, o lado esquerdo da saída de som, de vez em quando solta um estalo bem baixo. 
Queria saber o que pode ser feito. Pq é o segundo dia que eu estou usando ele, eu LITERALMENTE liguei ele ontem (14/06/19) e já estou tendo problemas como isso. Eu comprei esse note pra trabalhar e eu não estou podendo fazer nada nele, se eu preciso de um som limpo e nítido para editar os vídeos. Decepcionado. 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia AndreOttero !

    Primeiramente entenda que qualquer aparelho eletrônico, seja de qual marca for, está sujeito a apresentar algum tipo de problema durante sua vida útil.
    Quanto a "o mesmo problema de som", realmente desconheço esse fato nesse modelo.

    Qual a versão do Windows está utilizando?
    Qual versão do driver de áudio?

    Já atualizou TODOS seus drivers?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!