Acer a515-41g-1480 não liga botão power

ElvisRech
ElvisRech Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá, estou com um problema em meu Acer recém comprado, onde para conseguir liga-lo eu preciso ficar muito tempo pressionando o botão power, em algumas vezes ainda não liga.A bateria está carregada. já fiz o reset da bateria mas sem sucesso.

Respostas

  • Olá! Você já verificou se este botão está sendo devidamente pressionado?

    Resultado de imagem para boto de interrupo an515-51
    É botão semelhante a este, mas que fica também no compartimento da memória ram! Se ele não estiver sendo pressionado corretamente, o notebook não liga. Experimente colocar algumas camadas de fita isolante, para pressionar melhor o botão!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ElvisRech
    ElvisRech Member Posts: 6 New User
    Meu notebook não tem nenhum botão no compartimento de memoria... sem sucesso
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia ElvisRech !

    Verifique novamente a existência do botão:




    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • ElvisRech
    ElvisRech Member Posts: 6 New User
    Nao tem amigo... no ponto que tem o rebaixo na tampa não existe botão.... em outro ponto tem uma fita preta colada sobre a placa(não removi, pode ser que esteja  por baixo.
  • Você ainda está dentro prazo de troca pela loja? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • David_castro
    David_castro Member Posts: 7 New User
    Estou com o mesmo problema, o local onde aparentemente era pra ter esse "botão" está vazio.o problema
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite David_castro  !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!