Problema no teclado Acer Aspire V3 771G

Opções
dri53
dri53 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Estava com problema no teclado do notebook (algumas letras nao respondiam), entao resolvi trocar o teclado. Comprei um novo e troquei, mas o problema continua, diminuiu as teclas com problema, mas outras continuaram como o 1, 3, j, t, e outras. O que pode ser? Pode ser a placa mae?
Desculpem sou novo no forum (palavras sem acento porque estou usando teclado via USB)

Melhor resposta

  • dri53
    dri53 Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Opções
    Obrigado Egydio Coelho. Problema resolvido. O teclado novo tambem estava com defeito.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Olá! O mesmo problema ocorre em um teclado externo e nas mesmas teclas? O uefi do seu notebook, possui uma função chamada function key behavior?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • dri53
    dri53 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Ola. Com teclado externo todas as teclas funcionam. Nao vi esta funcao Function Key Behavior, o meu boot eh Legacy
  • Commodore_1995#
    Opções
    Faça o teste do teclado aqui: http://en.key-test.ru/
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • dri53
    dri53 Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Opções
    Obrigado Egydio Coelho. Problema resolvido. O teclado novo tambem estava com defeito.
  • Commodore_1995#
    Opções
    De nada meu amigo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)