Totalmente desapontado com meu acer aspire vx15

Opções
Gustavoo09
Gustavoo09 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa noite, venho compartilhar minha indignação com o notebook que comprei. No final de 2017 (final de dezembro, quase 2018) comprei o noteobok Acer Aspire VX15 e ganhei um ano de garantia. Tudo certo. Com uns 8 meses de uso, minha carcaça começou a descolar e fazer estalos. Enviei para a garantia, prestaram um ótimo atendimento e me enviaram um notebook novo (nota 10 para a empresa)
E agora acontece a mesma coisa. Após 8-9 meses de uso, esse notebook novo que recebi e que me deram CERTEZA que não iria dar mais problema (por ser novo) acabou de descolar a carcaça novamente, nunca derrubei no chão, meu notebook não tem sequer 1 arranhão, cuido muito bem das minhas coisas... e agora acabou minha garantia, realmente estou desapontado com a marca.. Seria possível que eu consiga enviar para solicitar o reparo dnv? Pois é defeito de fábrica e não do consumidor.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Gustavoo09 !

    Já existem outros casos de usuarios que tiveram problema semelhante e foram prontamente atendidos pela Acer.
    Sugiro que entre em contato e informe a eles todo os ocorridos.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!