acer nitro 5 an515-51-75kz

Opções
Merenciano
Merenciano Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde, 
Gostaria de uma ajuda sobre acer nitro 5 an515-51-75kz. Quero comprar um hd de 2 tb e gostaria de saber se o note suporta. No momento está com o original de 1tb. Tenho tb um m2 para p SO. 


Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Sim, suporta meu amigo! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • TicoA
    TicoA Member Posts: 56 Devotee WiFi Icon
    Opções
    Merenciano disse:
    Boa tarde, 
    Gostaria de uma ajuda sobre acer nitro 5 an515-51-75kz. Quero comprar um hd de 2 tb e gostaria de saber se o note suporta. No momento está com o original de 1tb. Tenho tb um m2 para p SO. 


    Boa tarde...

    Pelo que encontrei (https://quenotebookcomprar.com.br/acer-an515-51-75kz/) o equipamento suporta SSD M.2 sim... tanto SATA quanto PCIe NVMe.

    Os amigos têm alertado para a clonagem do HDD para manter a partição de recuperação da Acer...
  • Commodore_1995#
    Opções
    Sim, o ideal é que ele faça a clonagem! Além disso, apenas como informação complementar, os modelos que possuem uefi, suportam hds de mais de 3tb. Mas infelizmente esses hds 2,5" com mais de 3tbs, possuem altura um pouco maior do que o convencional e talvez não encaixem nos notebooks!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Merenciano
    Merenciano Member Posts: 2 New User
    Opções
    Sim, suporta meu amigo! 
    Obrigado :)
  • Commodore_1995#
    Opções
    Só para lhe informar e ao invés de comprar um hd 2tb, comprar um ssd de 2tb. Tem um usuário aqui na comunidade, que possui o modelo g3-572 e que contém a mesma placa mãe do an515-51, e ele disse que conseguiu instalar com êxito um ssd m2 2280 sata de 2tb neste modelo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)