Aspire ES1 - 572 - depois de formatar com Win7 os USBs pararam de funcionar!!!

EderLucianno
EderLucianno Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá pessoal, alguém me ajuda por favor!!!
Após formatar o note e tirar o win10 e colocar win7, todos os USBs pararam de funcionar e não tem drive de cd o note, no site da Acer não disponibiliza os drivers para o seven, estou tentando formatar novamente com o Win10 porém não dá boot, pois os drivers de USB não funcionam, antes de iniciar a formatação até reconhece o USB, porém pede um driver para instalar os USB para prosseguir com a formatação, baixei um que tem no site da acer mas não vai... COMO ARRUMO ISSO AGORA?

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Nesse caso entende que não poderá mais reinstalar o sistema OEM de fábrica e que pelas regras do fórum não podemos orientar em procedimentos de softwares não licenciados.
    A questão do erro de uso de disco a 100% exitse solução sim.
    Quanto a cópia não oficial e não registrada também entende que seu sistema está sem suporte e sem nenhuma garantia de segurança, certo?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• Olá! Você tem baixar o programa driverbooster ou driverpack para atualizar os drivers?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EderLucianno
    Amigo não consigo baixar nada, a placa de rede ou wirelles não funciona tbm, nenhum driver está funcionando, ao retirar o win10 foi desinstalado tudo, e não consigo voltar o win10.
  • Você pode informar o modelo exato? Exemplo es1-572-357c
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EderLucianno
    ES!-572-51NJ esse é o correto e completo amigo
  • Faça o seguinte, copie e cole aqui o idhardware da placa de rede sem fio aqui, dessa forma:

Dessa forma, copiamos no google para que ele mostre o driver correto para windows!

egydiocoelho Trailblazer

• EderLucianno
    Ok amigo, assim que chegar em casa farei isso, estou no trampo, desde já grato demais pela atenção...
  • MaClane
    Boa tarde EderLucianno !

A Acer não fornece drivers homologados para Windows 7 nesse modelo.
    Por qual motivo instalou Windows 7?
    É uma cópia oficial e registrada?
    Quanto tempo o aparelho tem de uso?
    Apagou as partições de recuperação da Acer?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• EderLucianno
    MaClane disse:
    Boa tarde EderLucianno !

A Acer não fornece drivers homologados para Windows 7 nesse modelo.
    Por qual motivo instalou Windows 7? Odeio o Win10
    É uma cópia oficial e registrada? Não
    Quanto tempo o aparelho tem de uso? 1 ano
    Apagou as partições de recuperação da Acer? sim

E mais um motivo para tirar o Win10, desde a compra do mesmo só dá 100% de disco e trava tudo, impossibilitando o funcionamento do mesmo, formatei com o Win7 e está "normal" sem travar, tirando os problemas dos drivers, se sem os drivers está bom, imagino com os drivers...

• MaClane
    Responder ✓
    Nesse caso entende que não poderá mais reinstalar o sistema OEM de fábrica e que pelas regras do fórum não podemos orientar em procedimentos de softwares não licenciados.
    A questão do erro de uso de disco a 100% exitse solução sim.
    Quanto a cópia não oficial e não registrada também entende que seu sistema está sem suporte e sem nenhuma garantia de segurança, certo?

Sincerely, J. MaClane ™

Esta discussão está fechada.