Windows 10 não inicializa
Thauan
Member Posts: 12
Tinkerer
Tenho um HD e um SSD na minha máquina, ambos com Windows 10 instalados (o do SSD é clone do outro). Atualmente usava apenas o Windows do SSD, para isso deixava o mesmo como primeira opção na ordem de boot. Há alguns dias a ordem de boot dos HDs se alterou para o default de fabrica (com o HD em primeiro) e mesmo eu alterando na bios para deixar o SSD como primeira opção, ao reiniciar ele voltava para o default. Instalei o Ubuntu em uma partição do SSD para ver de recuperava o boot e aí piorou, agora o Windows do SSD nem inicializa (tela azul, imagem em anexo). Já tentei recuperar a inicialização com a mídia de recuperação do Windows mas não obtive sucesso.
0
Melhor resposta
-
Com essas instalações e tentativas, eu lhe aconselho que refaça a clonagem do HDD para o SSD e recomece novamente.
Seria a forma mais rápida e fácil de resolver.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Modelo A515-51G-58VH0
-
Com essas instalações e tentativas, eu lhe aconselho que refaça a clonagem do HDD para o SSD e recomece novamente.
Seria a forma mais rápida e fácil de resolver.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Pois é, acho que é a solução mais fácil.1
-
Realize então o procedimento e informe aqui o resultado!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0