Devolução do Nitro 5

Brendon679
Brendon679 Member Posts: 77 Devotee WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Dessa vez vou resumir a minha insatisfação: enviei o produto pra assistência para a troca da tela, consertaram porém recebi o produto com uma tela que aparenta estar "ensebada". Já solicitei ajuda aqui mas parece que não há uma solução aparente para mim. Resolvi então abrir um OUTRO CHAMADO para envia-lo para a assistência NOVAMENTE mas sem sucesso. Pelo telefone sempre me dá duas opções, opções essas que não funcionam; a URA sempre diz que é inválida e derruba a ligação. Pelo site preencho todas as informações mas na hora de enviar SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA. 
Enfim, estou bem insatisfeito com o serviço que foi prestado, já que foi para a assistência corrigir um problema e voltou com outro NO MESMO COMPONENTE. Eu exijo a mesma tela que tinha quando comprei o produto: nítida, e sem manchas de píxel ou sensação de "sebo" na tela.
Segundo o nosso grandessíssimo código de defesa do consumidor, temos no artigo 18 o seguinte:

§ 1º Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

- a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

Estou deixando MAIS UM tópico aberto aqui apenas para registro, pois caso ninguém entre em contato comigo ou os serviços de suporte continuem "indisponíveis", ficará registrado a minha queixa.

Respostas