DRIVER DE VÍDEO
Marla
Member Posts: 50 Die Hard
Olá pessoal, preciso da ajuda de vcs. Comprei meu notebook há menos de 1º mês e ontem instalei um programa 3D (promob), só que ele está demorando muitooo para responder aos comandos, não dá para trabalhar direito, além de travar e dar erros, e para abrir o programa ele leva 23 segundos. Entrei em contato com a pessoa que me vendeu o programa e ele disse que era para eu atualizar o driver de vídeo, pois disse que mesmo o computador novo pode vir com esse problema. Primeiro gostaria de saber o que vocês acham? Será que pode ser isso mesmo? Caso seja, como devo fazer isso? Não faço a mínima ideia. Tenho que desinstalar o drive? Se "sim", aonde é, e qual o nome que está? Fui no site da Acer e não vi nenhum driver de vídeo, a não ser que esteja com outro nome, mas não sei qual é...Eu agradeço
0
Respostas
-
Olá! Você poderia informar o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz! Além disso, pelo o que você estar relatando, é bem provável que esteja sofrendo com o problema do disco em 100%! Verifique isso no gerenciador de tarefas e caso esteja com este problema, siga o vídeo abaixo:
https://youtu.be/qWESrvP_uU8
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se não for um problema com o disco em 100%, você precisará atualizar os drivers do notebook, mas é necessário informar o modelo exato!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0