PLS me ajudem, meu notebook não reconhece minha placa de video. o que eu faço?

Opções
jean44915
jean44915 Member Posts: 16 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
mano... já tentei de tudo mas o meu notebook acer predator helios 300, não reconhece a placa de video gforce gtx 1060

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde jean44915 !

    Atualizou todos seus drivers?
    A placa é exibida no Gerenciador de Dispositivos?
    O parelho esta utilizando o plano de Alto Desempenho de energia do Windows e conectado na tomada de energia?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • jean44915
    jean44915 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Opções
    MaClane disse:
    Boa tarde jean44915 !

    Atualizou todos seus drivers? não vieram instalados
    A placa é exibida no Gerenciador de Dispositivos? não man
    O parelho esta utilizando o plano de Alto Desempenho de energia do Windows e conectado na tomada de energia? sim


  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Os drivers da Acer são otimizados porem já estão defasados.
    Você deve atualizar ambos, o da Nvidia e o da Intel HD Graphics.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • jean44915
    jean44915 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Opções
    MaClane disse:
    Os drivers da Acer são otimizados porem já estão defasados.
    Você deve atualizar ambos, o da Nvidia e o da Intel HD Graphics.

    como???



  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    É apresentado também o erro 0x00001 no geforce experience?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jean44915
    jean44915 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Opções
    egydiocoelho disse: SIM MAN... SIM SIM SIM
    É apresentado também o erro 0x00001 no geforce experience?

  • Commodore_1995#
    Opções
    kkk Foi mal! Por isso que a comunidade fica confusa quando o usuário abre vários tópicos com a mesma pergunta! Responda lá no tópico oficial se a dica do vídeo deu certo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jean44915
    jean44915 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Opções
    MaClane disse:
    Baixe aqui os drivers da Nvidia: https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
    Aqui os da Intel HD Graphics: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/80939/graphics-drivers.html
    ESSE é 1 dos problemas pô eu não sei como achar os drivers da minha placa de video lá na NVIDEA


  • jean44915
    jean44915 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Opções
    kkk Foi mal! Por isso que a comunidade fica confusa quando o usuário abre vários tópicos com a mesma pergunta! Responda lá no tópico oficial se a dica do vídeo deu certo!
    não deu não man...... to mal agora


  • Commodore_1995#
    Opções
    Por favor, não responda aqui para não ficar confuso!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)