Perco a garantia ao abrir a tampa para add um SSD M2?

Humberto_baldsilva
Humberto_baldsilva Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Senhores (as)...    Se eu abrir a tampa pra colocar o SSD eu perco alguma garantia do produto? (Produto ACer A515-52G-58LZ uma semana de uso).

Comentários

  • Humberto_baldsilva
    Humberto_baldsilva Member Posts: 4 New User
    Senhores (as)...    Se eu abrir a tampa pra colocar o SSD eu perco alguma garantia do produto? (Produto ACer A515-52G-58LZ uma semana de uso).

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Humberto_baldsilva !

    Você não perde garantia por instalar um SSD contato que no processo não danifique nenhuma parte ou peça do aparelho e nem danifique nenhum lacre.

    Lembrando que caso opte pelo SSD, o ideal é realizar a clonagem do sistema de fábrica juntamente com as partições de recuperação, utilizando algum software como Minitool Partition ou Macrium Reflect, para manter acesso a seu SO de fábrica.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Eu sugiro que você verifique sobre os modelos compatíveis: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A515-52G/101972


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Humberto_baldsilva
    Humberto_baldsilva Member Posts: 4 New User
    MaClane disse: muito obrigado!! Vou instalar agora!!! Quero ver o " bichinho" virar monstro!!
    Bom dia Humberto_baldsilva !

    Você não perde garantia por instalar um SSD contato que no processo não danifique nenhuma parte ou peça do aparelho e nem danifique nenhum lacre.

    Lembrando que caso opte pelo SSD, o ideal é realizar a clonagem do sistema de fábrica juntamente com as partições de recuperação, utilizando algum software como Minitool Partition ou Macrium Reflect, para manter acesso a seu SO de fábrica.

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Que bom Humberto_baldsilva !

    Se minha resposta lhe foi útil, marque em aceitar para colocar como resolvido e ajudar outros no fórum!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • IgorMacêdo
    IgorMacêdo Member Posts: 9

    Tinkerer

    Senhores (as)...    Se eu abrir a tampa pra colocar o SSD eu perco alguma garantia do produto? (Produto ACer A515-52G-58LZ uma semana de uso).
    Qual SSD M2 você pretende colocar?