Notbook Acer Aspire 5 A515-51-56K6

2»

Respostas

• Muitos modelos de notebook, somente ligam, se a bateria for detectada corretamente! Você também deveria testar o adaptador de energia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FL2017
    FL2017 Member Posts: 14

Tinkerer

O adaptador de energia que você fala seria a fonte ? Já testei com outras originais da Acer. O led da bateria fica aceso constantemente também, não existe um mal contato. O intrigante é que depois de insistir varias vezes apertando o botão power, ele liga, mas se eu desligar ele e passar algumas horas sem ligar e for tentar outra vez, não liga. O led que acende quando aperto o botão power fica aceso por uns 2 segundos e apaga. Eu só não testei ainda com outra bateria e com outra memória ram.
  • FL2017

Tinkerer

Por exemplo agora ele ligou. Estou esperando o cliente me passar a senha do windows para poder fazer o teste de reset da controlada de bateria que a @MaClane me passou pra ver se resolve.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite FL2017 !

Assim que realizar os testes nos informe aqui!

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Sim, eu me refiro a fonte!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FL2017

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa noite FL2017 !

Assim que realizar os testes nos informe aqui!

Fiz os testes ontem e aproveitei pra atualizar a bios já que ele estava ligado. Depois disso eu desliguei ele e deixei mais ou menos 1h e 30min desligado e quando tentei ligar, ligou. Desliguei em seguida pra tentar ligar hoje de manhã, mas hoje não ligou mais, está apresentando o mesmo problema ;/.
  • Eu verificaria agora se o problema permanece com outra bateria! O ideal é que pegue uma emprestada para testes!

egydiocoelho Trailblazer

• FL2017

Tinkerer

Já procurei em vários locais por aqui onde eu moro. O pessoal só não tem a bateria para vender, mas o resto tem. O jeito vai ser comprar a bateria através do ML e seja o que Deus quiser.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!