Headset Bluetooth conecta no Laptop porém não é possivel usar o microfone

Opções
DanCovre
DanCovre Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019

Olá, tudo bem?

Eu comprei um headset bluetooth da JBL (Tune 500BT) e ao conectar no meu laptop da Acer (Modelo: e5-574G - Não consegui encontrar muitas informações nem site de especificação oficial), ele detecta o dispositivo como um headset (Fone e microfone).

Porém nas configurações de Som ele, na aba de som tem 2 dispositivos relacionados ao meu fone.
Imagem

T500BT Handsfree (Desconectado)

T500BT 

E nas configurações de Microfone só existe 1 dispositivo

Imagem

T500BT Handsfree (Desconectado)

Em resumo:
Eu consigo ouvir as coisas do meu computador tranquilamente porém não consigo usar o microfone. 
É possivel existir alguma solução para isso?

Nota:

1.Acho que pode ser o meu bluetooth, mas eu não consigo identificar qual modelo dele no meu computador, pode onde eu posso ver essa informação?

2.Fiz um tópico na comunidade da Microsoft mas não consigo encontrar nada a a respeito (Link aqui)


Atenciosamente,
Daniel Mayan Ventin Covre


Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Olá! Você já tentou alterar aqui?

    É preciso conectar o fone de ouvido na porta p2!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)