Toutchpad solto A315-51

Guibronner
Guibronner Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Bom dia, eu adquiri o meu notebook, do modelo citado, e eu percebi que o touchpad dele está um pouco solto, quando eu aperto, ele afunda com muita facilidade, em qualquer ponto do touchpad, não somente nos botões, e esse aperto não tem função nenhuma, inclusive ele atrapalha pois as vezes tenho dificuldade em realizar ações como cliques com o pad ou arrastar arquivos, seria isso um defeito do touchpad ou ele de fábrica é assim mesmo?

Respostas

• Olá! Você pode bater uma foto ou enviar um vídeo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Guibronner
    Guibronner Member Posts: 2 New User
    Aqui está um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KyzLy2wLLHQ&feature=youtu.be
    Eu apertei um pouco mais forte para sair som e ficar mais fácil de visualizar, mas só de encostar no touchpad você sente e escuta ele sendo pressionado, até na parte superior do touchpad que teoricamente não é para ser um botão
  • Olha, eu não considero um problema, pois os botões são integrados ao touchapd! No entanto, outros usuários reclamaram do mesmo "problema" em outros modelos, veja: 
    https://youtu.be/ga5vhw6AP2E
    Aqui há uma possível correção: 
    https://youtu.be/mKbmz_nnKcI
    Esse problema não ocorre somente na Acer! Parece que tem haver com a construção do touchpad!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)