Alguém pode ajudar-me pois meu acer aspire5 A515-51-55QD não inicializa.
CardosoR
Member Posts: 4 New User
Como resolver quando se já mudei o modo de boot e na reinicialização só aparece a mensagem NO BOOTABLE DEVICE!
0
Respostas
-
Olá! Você já tentou entrar no uefi, pressionando a tecla f2 assim que liga o notebook e depois tentou pressionar f9 para restaurar e f10 para salvar ao sair?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não resolveu. Aparece a mensagem "Security Boot Fail".
0 -
Crie uma senha no setsupervisorpassword e desabilite o secureboot!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Alterando para Legacy a mensagem é "Realtek PCIe GBE Family Controller Series v2.64 (11/29/15)
PXE-E61: Media test failure, check cable
PXE-M0F: Exiting PXE ROM.
No Bootable device -- insert boot disk and press any key.
0 -
Isso ocorre por que o windows está instalado em uma partição gpt (uefi) e não em uma partição mbr (legacy)! coloque o bootmode em uefi novamente!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Criei a senha no setsupervisorpassword mas não visualizo a opção para desabilitar o secureboot!
0