Acer aspire 5 A515-51G-58VH problemas pós reparo em garantia

Mateusoliver
Mateusoliver Member Posts: 14

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa noite pessoal! meu not Acer aspire 5 A515-51G-58VH, apresentou problema na tela, o qual encaminhei para garantia, sendo reparado e me entregue de volta na presente data.
O produto foi formatado, porém constatei que o mesmo veio sem o pacote oficce, veio uma versão teste, sendo que quando eu adquiri o produto ele já veio com a licença inclusa do pacote oficce.
Também verifiquei que, as atualizações que o Windows está tentando fazer (windows update) aparece um erro e todas não estão sendo instaladas, elas baixam e depois informa que houve falha na instalação, com o seguinte erro Erro de instalação - 0x8007045b.

Alguém já passou por esses problemas?

Respostas

• Mateusoliver

Tinkerer

Boa noite pessoal! meu not Acer aspire 5 A515-51G-58VH, apresentou problema na tela, o qual encaminhei para garantia, sendo reparado e me entregue de volta na presente data.
    O produto foi formatado, porém constatei que o mesmo veio sem o pacote oficce, veio uma versão teste, sendo que quando eu adquiri o produto ele já veio com a licença inclusa do pacote oficce.
    Também verifiquei que, as atualizações que o Windows está tentando fazer (windows update) aparece um erro e todas não estão sendo instaladas, elas baixam e depois informa que houve falha na instalação, com o seguinte erro Erro de instalação - 0x8007045b.

Alguém já passou por esses problemas?

@egydiocoelho @JackE
    @MaCla@MaClane
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Mateusoliver !

Primeiramente, qual versão do Office veio inclusa?
    Desconheço qualquer modelo da Acer comercializado com licença vitalícia do pacote office.
    Todas as versões são de teste.
    Somente alguns modelos tem acesso de 1 ano ao Office 365.
    Se possui a licença, basta baixar o pacote e utilizar a mesma.

Quanto ao erro de atualização, qual versão do Windows está instalada?
    Dê uma lida aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/erro-0x8007045b-para-realizar/f0110c4b-13c5-4f93-ab65-013bfb7f976e

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Mateusoliver

Tinkerer

ele veio com o pacote office 2016, meu windows é o 10
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Windows 10, 1803 ou 1809?
    Você adquiriu esse modelo em qual local?
    O pacote office foi adquirido a parte ou em um kit?
    A Acer não comercializa o pacote Office forma integral.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!