Drivers personalizados ??? (Aspire ES15 [ES1-572-36XW] )
aezy229
Member Posts: 2 New User
Boa noite, sempre que tento atualizar os Drivers da placa gráfica (Intel HD 520) de meu Aspire ES15 [ES1-572-36XW] recebo a mensagem que uso um Driver personalizado do Fabricante e que pode causar problemas caso eu force instalação, e talvez não seja o mais recente, tem algo a fazer sobre isso ? já que no site da Acer não tem nenhum Driver recente para a "placa gráfica" a um bom tempo. E sobre atualização das BIOS, vi que tem diversas disponíveis para Download para o meu modelo porem lá mesmo diz que é arriscado, é aconselhável eu atualizar assim mesmo ?
0
Melhor resposta
-
Sobre os drivers, você está enfrentando algum problema com a versão atual? Sobre a atualização do uefi, sim, é extremamente arriscado e somente deve ser feito em casos de erros graves no sistema, em que somente uma atualização do firmware irá corrigir o problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Sobre os drivers, você está enfrentando algum problema com a versão atual? Sobre a atualização do uefi, sim, é extremamente arriscado e somente deve ser feito em casos de erros graves no sistema, em que somente uma atualização do firmware irá corrigir o problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Nenhum dos dois, só dei uma pesquisada e vi que tinha Drivers recentes, mas se não é necessário tudo bem, obrigado por tirar minhas dúvidas.0
-
Ok meu amigo! Não é necessário ficar atualizando os drivers e o uefi assim que são lançados.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0