LENTIDÃO ACER NITRO 5
Ruberpaulo
Member Posts: 1 New User
Prezados, bom dia!
Comprei meu Acer Nitro 5 I7 há uma semana e eu não venho tendo muito tempo para usá-lo. Porém, esse final de semana eu comecei a usar ele com intenção de estudo e notei que ele vem travando muito para abrir páginas da internet, demora a ligar e ainda deixa de responder com programas simples(fico imaginando com jogos). Antes de ontem eu atualizei o windows para a última versão sugerida pelo meu Acer e mesmo assim ele continua do mesmo jeito. Há alguma coisa que eu deva fazer ou devo realmente trocar meu aparelho?
Comprei meu Acer Nitro 5 I7 há uma semana e eu não venho tendo muito tempo para usá-lo. Porém, esse final de semana eu comecei a usar ele com intenção de estudo e notei que ele vem travando muito para abrir páginas da internet, demora a ligar e ainda deixa de responder com programas simples(fico imaginando com jogos). Antes de ontem eu atualizei o windows para a última versão sugerida pelo meu Acer e mesmo assim ele continua do mesmo jeito. Há alguma coisa que eu deva fazer ou devo realmente trocar meu aparelho?
0
Melhor resposta
-
Bom dia Ruberpaulo!Qual a versão de release do Windows 10, 1803 ou 1809?
Todos seus drivers estão devidamente atualizados?
Verifique antes no Gerenciador de Tarefas se o disco está com erro de uso a 100%..
Geralmente essa lentidão relatada ocorre devido a ele.
Caso esteja, realize os procedimentos de soluções propostas no vídeo:IstoSe minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Bom dia Ruberpaulo!Qual a versão de release do Windows 10, 1803 ou 1809?
Todos seus drivers estão devidamente atualizados?
Verifique antes no Gerenciador de Tarefas se o disco está com erro de uso a 100%..
Geralmente essa lentidão relatada ocorre devido a ele.
Caso esteja, realize os procedimentos de soluções propostas no vídeo:IstoSe minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Tente as dicas domaclane. Depois atualize o windows para a versão 1809 e experimente atualizar os drivers nos sites da intel e NVidia. Experimente tamvem fazer uma limpeza de disco como dministrador.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0