Instalação de SSD M2 Notebook A515-51G-58VH
IaeMuka
Member Posts: 2 New User
Comprei um SSD M2 240Gb , instalei ele no notebook mas ele não deixa instalar o windows nele da o seguinte erro : O windows não pode ser instalado neste disco. o hardware do computador pode não oferecer suporte a instalação neste disco. verifique se o controlador de disco esta habilitado no menu BIOS do computador
Ja tentei instalar deixando so o ssd no notebook mas não deu.
Ja tentei instalar deixando so o ssd no notebook mas não deu.
0
Respostas
-
Você pode informar o modelo exato do ssd? Você já tentou converter o ssd para gpt? Se você estiver utilizando um iso da microsoft, pressione shift+f10 na instalação do windows e digite esses comandos sempre dando enter em cada comando: diskpart, list disk, sel disk x (x é o número do ssd), clean (apagará tudo), convert gpt e depois saia e continue a instalação. Existe também a possibilidade de você clonar o hd para o ssd. Dessa forma, a partição de recuperação da Acer também seria clonada!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato do ssd? Você já tentou converter o ssd para gpt? Se você estiver utilizando um iso da microsoft, pressione shift+f10 na instalação do windows e digite esses comandos sempre dando enter em cada comando: diskpart, list disk, sel disk x (x é o número do ssd), clean (apagará tudo), convert gpt e depois saia e continue a instalação. Existe também a possibilidade de você clonar o hd para o ssd. Dessa forma, a partição de recuperação da Acer também seria clonada!0
-
Na verdade, deu certo no modo legacy por que os hds e ssds vêm convertido para mbr de fábrica. Para funcionar no modo uefi, você deve converter para gpt!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0