Dificuldade em achar fonte Helios 300
davidascarvalho
Member Posts: 1 New User
Boa tarde,
Possuo um Acer Predador Helios 300 G3 - 572 e recentemente comecei uma busca por um novo carregador pois o meu foi inutilizado.
Entrei em contato com o suporte da Acer e eles me indicaram o Saldao da Informática para compra de peças. Pra minha surpresa nem lá e nem em todos os lugares que pesquisei existe o produto. Pois as especificações (19.5v 9.23a) aparentemente é quase impossível de se achar por aqui.
Gostaria de saber se alguém sabe ou conhece algum vendedor ou distribuidor que possa possuir o produto, antes de partir pra opção de importar.
Obrigado!
Possuo um Acer Predador Helios 300 G3 - 572 e recentemente comecei uma busca por um novo carregador pois o meu foi inutilizado.
Entrei em contato com o suporte da Acer e eles me indicaram o Saldao da Informática para compra de peças. Pra minha surpresa nem lá e nem em todos os lugares que pesquisei existe o produto. Pois as especificações (19.5v 9.23a) aparentemente é quase impossível de se achar por aqui.
Gostaria de saber se alguém sabe ou conhece algum vendedor ou distribuidor que possa possuir o produto, antes de partir pra opção de importar.
Obrigado!
0
Respostas
-
Boa noite davidascarvalho !
Existem diversos locais em que pode encontrar o carregador.
O "original" da Acer é da marca LiteOn.
Porém o que deve atentar é sobre as características de voltagem, amperagem, etc.
Muitos usuarios já adquiriram nessa loja e recomendam:
https://www.bringit.com.br/fonte-bringit-notebook-acer-helios-300.html?___SID=U
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0