FPS CS GO (ACER NITRO 5 - i5 8G GTX 1050)

iskool
iskool Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Como eu faço para melhorar meu FPS no cs go? algumas vezes ele dá um pico que chega a 300.. mais durante o jogo ele fica em torno de 80~100

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite iskool !

Primeiramente, qual modelo exato eu seu laptop?

O CS:GO é um dos jogos mais mal otimizados dos últimos tempos.
    Lhe afirmo com propriedade pois além de ser um "Gamer" a mais de 30 anos já joguei CS profissionalmente nos circuitos.
    Os problemas de renderização, lags, delays estão muito além apenas do hardware das máquinas.
    Fatores como rota de pacotes, estabilidade e velocidade da rede, ping, disponibilidade de servidores e uma ótima otimização nas opções de launcher influenciam muito mais o desempenho final.

Como está a configuração de software da sua máquina?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• Olá! Este é jogo é considerado por muitos usuários como muito mal otimizado! Existem vários fatores que podem interferir no fps, como:
    o notebook não estar conectado na tomada e não estar em alto desempenho; drivers mal otimizados ou desatualizados; problemas na rede e nos servidores; windows mal otimizado entre outros! Eu sugiro que você verifique isso: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/657829/#Comment_657829
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite iskool !

Primeiramente, qual modelo exato eu seu laptop?

O CS:GO é um dos jogos mais mal otimizados dos últimos tempos.
    Lhe afirmo com propriedade pois além de ser um "Gamer" a mais de 30 anos já joguei CS profissionalmente nos circuitos.
    Os problemas de renderização, lags, delays estão muito além apenas do hardware das máquinas.
    Fatores como rota de pacotes, estabilidade e velocidade da rede, ping, disponibilidade de servidores e uma ótima otimização nas opções de launcher influenciam muito mais o desempenho final.

Como está a configuração de software da sua máquina?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!