O meu acer predator 300 aquece até 93c
Joaorfmartins13
Member Posts: 2 New User
Eu comprei um acer predator 300 gtx 1060 i7 e a jogar ele aquece até 93 mas não perco fps o que posso fazer para diminuir a temperatura ?
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
É ph 315-51-773k0
-
A temperatura está muito próxima do limite aceitável. Veja este canal do colega red-sand: https://www.youtube.com/channel/UCNJwGUHxSJ8FKqAhnOqQuAwOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Joaorfmartins13 !
No seu sistema, as temperatura seguras máximas aceitáveis são:
Processador i7-8750H: 100ºC
GPU 1060: 95ºC
Altas temperaturas estão entre os maiores problemas de aparelhos computacionais.
Existem diversas formas de baixa-las.
Alguns conselhos básicos são:
Utilize o aparelho em local arejado;Utilize sobre materiais com boa troca de calor como alumínio, vidro, pedras frias, etc;Utilize de forma com um apoio que fique mais elevado, permitindo a circulação interna de ar;
Uma boa base resfriadora com cooler ativo e fonte externa de energia pode baixar muitos graus internamente se bem escolhida.
Evite muitos periféricos ligados ao aparelho;
Caso utilize muito tempo para jogos, o contato das mãos no teclado e carcaça acaba por piorar a temperatura, nesse caso o ideal seria utilizar um mouse e teclado externos, conectados a um único hub-usb.
Essas dicas são para que melhore sem nenhuma intervenção interna ou de configurações avançadas.
Caso não solucione, opções viáveis são undervolting e trottlestop.
Até mesmo uma boa limpeza interna e troca de pasta térmica (caso não esteja na garantia) pode ajudar muito, dependendo do tempo de uso.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0