I paid almost 2500 does not run simple games like CS GO? If it does not run decently

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: ASPIRE A515-41G-1480 / PROBLEMAS COM DESEMPENHO ( Radeon RX 540 / R7 Graphics )

Comentários

• jose_junior88
    jose_junior88 Member Posts: 1 New User
    MaClane disse:
    DaviN1 disse:
    Para falar com tanta propriedade acredito que tenha adquirido o notebook e tenha feito todos os supostos testes em ambientes controlados e profissionais. Argumentar na sua posição é uma tarefa fácil, pois não foi você que despendeu uma quantidade de alguns salários mínimos para comprar promessas de desempenho que não passam de promessas disso. 
    Não sou técnico, nem formado em ciências da computação ou algo do gênero mas, não é preciso ser para perceber algo de errado com a proposta desse notebook. Veja só a quantidade de comentários nos vídeos que falam do desempenho. Inúmeros usuários insatisfeitos com seus produtos. 

Você fala de suposições, eu falo de experiência, pq eu testei, vi e comprovei a partir das MINHAS METODOLOGIAS que estão DISPONÍVEIS NA INTERNET que SIM o processador GARGALA a placa de vídeo em vários momentos. Se não quiser acredita compre um notebook desses e realize os testes que você vai chegar a essa conclusão. Vou te falar um teste simples, coloca o pc para funcionar com a r7 da apu que tudo fica LISO LISO nas configurações baixas, agora coloca a rx 540 para funcionar e veja o que é frustração. A todo momento a cpu sobre 100% de uso em torno de 2.8ghz nunca passando disso e a placa de vídeo para de funcionar e passa a 0% quando a cpu desce ele volta e fica nessa eterna briga entre processador de gpu que nunca chega no sonhado 3.6ghz,

Especificações DetalhadasProcessadorAMD A12-9720P (Quad Core - 7ª Geração) 2.7 GHz - 3.6 GHz 2 MB Cache