Restauração windows 10

Marla
Marla Member Posts: 50 Die Hard WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá, comprei o notebook predator Helios 300 e há 10 dias chegou na minha casa. Por enquanto só havia instalado pacote office e o AutoCad e ontem quando liguei ele já não estava acessando nada do Windows, então liguei para o suporte Acer e o atendente me aconselhou a restaurar o sistema. Já faz 4h30min que ele está restaurando, mas  está em 12% ainda (muito pouco). O atendente me informou que pode levar 3h ou um pouco mais, só que o meu notebook está demorando muitoo, sendo que é novo e as únicas coisas salvas no notebook foram os programas que salvei no One Drive. Alguém poderia me ajudar?
Eu agradeço.

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite Marla !

Dependendo das atualizações e dos sistema esse tempo pode chegar a mais de 18hrs nas primeiras restaurações.
    Aconselho que mantenha conectado na tomada de energia e aguarde.
    Os pontos mais demorados são entre 10 e 15% e entre 35 e 45%.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite Marla !

Dependendo das atualizações e dos sistema esse tempo pode chegar a mais de 18hrs nas primeiras restaurações.
    Aconselho que mantenha conectado na tomada de energia e aguarde.
    Os pontos mais demorados são entre 10 e 15% e entre 35 e 45%.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Marla
    Marla Member Posts: 50 Die Hard WiFi Icon
    Ok, então irei aguardar mais tranquila. Muito obrigada