Boa noite. Meu A515-51G-58VH está apresentando um problema em relação ao carregamento.
ltome07
Member Posts: 1 New User
Meu notebook, o a515-51g-58vh começou a piscar, o ícone power e o de bateria juntos, ficam piscando ambos respectivamente azul e laranja... toda vez que começo inclusive a jogar ou realizar processos pesados no computador. Fico me perguntando se seria um problema próprio de bateria, já fiz o reset de bateria umas duas vezes e o problema persiste. Alguém sabe como proceder, tenho medo que seja algum problema interno de hardware e sou muito azarado por que a garantia acabou a pouco tempo...
0
Respostas
-
Boa noite ltome07 !
Alguns conjuntos de informações de leds são normais.
Apenas servem para informar ou alertar.
Somente ocorre na tomada de energia?
Qual a versão do seu Windows?
Já testou com outro carregador?
Qual a versão da sua Bios?
Já testou em outras tomadas?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Além disso, você já tentou resetar a bateria interna?
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Qual é a versão do uefi? Você já atualizou os drivers e o windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0