ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Botar no modo turbo, seria ali no máximo?egydiocoelho disse:Isso aconteceu por que você já havia desinstalado o driver! Você já baixou o predator sense e colocou no modo turbo?
egydiocoelho disse:perdão! no arquivo que você baixou, clique aqui:
Depois selecione o modo turbo e faça o teste!
Não, acontece o mesmo no APEX e no CS, onde meu amigo com o mesmo note mas configs inferiores consegue um fps MUITO maior que o meu.egydiocoelho disse:O problema do fps só ocorre com este jogo? https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLU%C3%87%C3%83O-FPS-Baixo-Lag-Gr%C3%A1fico-Melhorando-FPS/td-p/107567
Nunca testei em outras redes, mas desculpe minha ignorância, não consigo ver onde a rede influenciaria no desempenho do notebook.MaClane disse:Você já testou em outras redes?
Isso porque os jogos que citou são em modo online e seu aparelho possui conectividade wireless MIMO2x2 sendo dual-band 802.11a/b/g/n/ac.
Já seu modem é um modelo muito básico e já relatado com grandes problemas e instabilidade.
Nesse caso, o ideal seria adquirir um roteador de qualidade e utilizar esse modem somente como bridge.
Além disso, quanto aparelhos e conectam na sua rede?
Todos utilizam o padrão "n"?
Se utilizasse rede wireless, a configuração e aparelhos fariam toda diferença.gpsalles disse:Nunca testei em outras redes, mas desculpe minha ignorância, não consigo ver onde a rede influenciaria no desempenho do notebook.MaClane disse:Você já testou em outras redes?
Isso porque os jogos que citou são em modo online e seu aparelho possui conectividade wireless MIMO2x2 sendo dual-band 802.11a/b/g/n/ac.
Já seu modem é um modelo muito básico e já relatado com grandes problemas e instabilidade.
Nesse caso, o ideal seria adquirir um roteador de qualidade e utilizar esse modem somente como bridge.
Nunca jogo por wireless, sempre conectado ao cabo de rede.
Qual modelo de modem você me indicaria a estar adquirindo?
2 notebooks incluindo o meu, 3 celulares e 1 tablet.
o ping fica 40 normal, de vez em quando sobe muito e fica variando, mas o que me atrapalha mais é o fato de que comprei um notebook de 5k e jogo com menos de 100 de fps e meu amigo que investiu 3k joga com 150 - 160 de fps, sendo que o modelo do notebook é o mesmo.MaClane disse:Se utilizasse rede wireless, a configuração e aparelhos fariam toda diferença.gpsalles disse:Nunca testei em outras redes, mas desculpe minha ignorância, não consigo ver onde a rede influenciaria no desempenho do notebook.MaClane disse:Você já testou em outras redes?
Nunca jogo por wireless, sempre conectado ao cabo de rede.
Qual modelo de modem você me indicaria a estar adquirindo?
2 notebooks incluindo o meu, 3 celulares e 1 tablet.
Até mesmo no cabo (como informou agora), se não for de boa qualidade ou se no modem não estiver bem configurado pode gerar lags, freezes, dentre outros devido a rota e perda e pacotes.
Como está seu ping?
Seria recomendado que atualize seu aparelho para a versão release 1809 do Windows que corrige vários erros de desempenho e estabilidade geral.
Não pq ele mora na Bahia e eu em SC, não uso nenhum monitor externo.egydiocoelho disse:Teria como você testar o seu notebook na rede dele? Além disso, você está utilizando algum monitor externo para jogar? Eu já outros usuários reclamando que quando utilizam um monitor externo, o fps cai devido ao freesync ou gsync!
Simm, testei pondo todos os jogos em alto desempenho e também testei botando o sistema inteiro em alto desempenho.egydiocoelho disse:Você selecionou para que a placa de vídeo seja executada imediatamente naqueles jogos?