ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá MaClane, eu estava lendo a discussão pois estou querendo fazer um upgrade no meu notebook de modelo (a515-51g-72db)MaClane disse:Boa noite mauriI42 !
Boa noite AndersonRios !
Por padrão, a série A515-51G tem praticamente todos a mesma configuração de placa-mãe, sendo que o suporte a no máximo 20Gb de RAM (4Gb integrados a placa e um slot disponível para upgrade de até 16Gb) SO-DIMM DDR4 1866/2133Mhz.
A capacidade da RAM vai depender de suas necessidades.
Se utiliza visando o máximo de desempenho possível e não necessita de uma quantidade grande, adquira uma de 4Gb que possua as mesmas características da sua instalada (CAS, frequência, capacidade, etc).
Para isso pode utilizar o AIDA64 (https://www.aida64.com/downloads).
Dessa forma seu aparelho irá ter maior paridade de transferência de dados nas RAMs.
Porém, se utiliza algum aplicativo que exija maior consumo de RAM, pode adquirir um de 16Gb.
Nos 2 casos a tecnologia dual-channel será ativada, visto que o principio de funcionamento é que as RAMs sejam trabalhadas em pares.
Quanto a sua duvida sobre frequência, quando as memórias são compatíveis em tecnologia mas com frequências diferentes, o sistema seta para a menor, no caso 2400 rodaria a 2133.