ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde!anapw disse:Tento com esse driver então? desinstala-lo e depois reinicio o notebook pra ele instalar novamente? no momento minha bateria esta com 86% com 3h, depois que eu escrevi isso passou pra 5h30min sendo que eu não mexi em nada, isso é irritante porque eu não sei o tempo real da minha bateria...
Exatamente.anapw disse:então é normal ela ficar com a duração oscilando pra cima e pra baixo? eu desinstalei os drivers e reiniciei o notebook, quando eu liguei ele marcava 3h de duração, depois passou pra 4h. sem abrir nenhum programa nem nada. foi em questão de segundos, por isso eu acho estranho que eu esteja mexendo no word por exemplo, só nele, e de uma hora pra outra ela oscila tanto...
Não existem problema algum.anapw disse:não tem problema ele ficar sempre na tomada? não causa nenhum dano?
em quanto em quanto tempo eu calibro a bateria?
Esse problema não absolutamente nada a ver coma Acer nem com o aparelho.anapw disse:o notebook não tem nem vinte dias pelo amor de deus, estou muito triste