Comprei um Predator Helios 300 G3 - 572 travando muito. O que devo fazer?

Opções
DionneyScrok
DionneyScrok Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá, Comprei um note book (helios 300) e estou tendo uma pessima esperiencia, até agora não consegui usar uma maquina que comprei pois ela só trava, devo recorrer a garantia???? o processo do disco fica praticamente cravado em 100%!!! Já tentei alguns procedimentos que estão aki pela community e nada mudou, Complicado comprar um produto pela sua qualidade e chegar um produto sem qualidade alguma :angry:

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    É realmente um problema chato. Mas isso é  problema no windows e não no hardware. Procure no Google por baboo disco 100% e faca todas as dicas. Depois poste o resultado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Muitas marcas também sofrem com isso. Os motivos são variados como, windows muito desatualizado, antivírus instalado, disco muito fragmentado entres outros. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • fafegui
    fafegui Member Posts: 7

    Tinkerer

    Opções
    Primeiro passo verificar a o Windows Update. Se for a versão 1709, provavelmente quando você for olhar o historico de atualizações vão possuir varias falhas. Busque na MS a ultima versão do Win 10 ( 1809 ), baixe a ISO e faça a atualização conforme instruções. Não esqueça de fazer o backup dos seus arquivos.
    Desta forma, seu windows estará novo em folha.
    Ah,não esuqeça de selecionar "Manter meus aplicativos".

    Com certeza irá parar de travar...

    Qualquer coisa, entre em contato com o suporte da acer. Eles são muito bons.


    abraço



  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite fafegui !

    É muito bom novos usuários colaborando no fórum.
    Porém, tente não reativar tópicos antigos ou já solucionados.
    Aguarde que o usuario que o abriu retorne uma resposta.
    Essa pratica deixa o fórum desorganizado.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!