ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

é Aspire ES1-572, e essa bateria é nova, preciso atualizar a bios pra ela funcionar, e não consigo por causa disso.egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz! Os notebooks somente permitem que o bios esteja atualizado, quando a bateria estiver com uma porcentagem carregada, que no seu caso é de 25%!
esta sim, pois senão, n iria aparecer, bateria conectada, mas n carregando.egydiocoelho disse:Quem lhe disse que para a bateria funcionar, é necessário atualizar o bios? Por qual motivo você trocou a bateria? Você já verificou se após a instalação da bateria nova, se esse botão está devidamente pressionado?
Coloque algumas camadas de fita isolante para pressioná-lo melhor e verifique se a bateria volta a carregar:
fiz isso e não sai de 0%egydiocoelho disse:Na verdade, este botão quando não está corretamente pressionado, impede o carregamento da bateria! Verifique se você conectou corretamente a bateria na placa mãe e depois adicione algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor o botão! Se ainda assim não resolver, desinstale esses driver e reinicie
ja fiz td, porem não consigo atualizar o bios, e n tenho um pendrive para fazer bootegydiocoelho disse:Certo! Vamos por partes:
a) Você já colocou algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor o botão de interrupção de energia? Sim ou não?
b) Você já deletou os drivers da bateria e do adaptador ca como na foto acima?
c) Você tem certeza que conectou corretamente a bateria na placa mãe?
Bom dia afffdavi !afffdavi disse:ja fiz td, porem não consigo atualizar o bios, e n tenho um pendrive para fazer bootegydiocoelho disse:Certo! Vamos por partes:
a) Você já colocou algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor o botão de interrupção de energia? Sim ou não?
eu não tenho como abrir o notebook pois não tenho chave e posso estonar os parafusos, levarei aonde coloquei a bateria e pedirei o dinheiro de volta.MaClane disse:Bom dia afffdavi !afffdavi disse:ja fiz td, porem não consigo atualizar o bios, e n tenho um pendrive para fazer bootegydiocoelho disse:Certo! Vamos por partes:
Como lhe informou o colega Egydio, primeiramente, não existe atualização de Bios para poder carregar bateria.
Quem lhe informou isso desconhece desses nuances tecnológicos.
Segundo e de que atualização de Bios não é um processo que deve ser realizado de forma leviana.
É sempre u processo delicado e que pode trazer sérios problemas para as máquinas.
Por favor, refaça os passos informados por ele de forma minuciosa pois pela sua descrição o problema é a parte que controla o carregamento (o botão de interrupção) ou a própria bateria pode ter vindo defeituosa se não tem outro aparelho para testa-la.
Ainda sim existe a questão de o carregador poder estar sendo a causa.
Nesse caso deve testar com outro.