ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, já fiz tudo isso e estou usando um programa de benchmark pra avaliar o desempenho. O notebook não passa dos 9 de fps e esta usando 100% da capacidade de processamento da placa dedicada e toda a memória integrada, mas não esta usando nada da memória dedicada.egydiocoelho disse:Na verdade, o que você quer saber, é o motivo pelo qual o seu notebook não está utilizando a placa de vídeo dedicada, correto? Você já atualizou os drivers? Você já colocou o notebook em alto desempenho nas opções de energia e nas configurações da placa de vídeo?
Amigo meu note é um A10 9600 com placa de vídeo R8 M445dx. Ele esta usando ambas as placas da maneira correta, o problema é o gerenciamento de memória, os 512mb da placa integrada não é o suficiente e ele não esta usando a dedicada.egydiocoelho disse:Este modelo de notebook não é exatamente um notebook gamer! Você verificou a placa de vídeo nvidia está sendo ativada? Eu estou achando que o notebook está utilizando a placa de vídeo intel!