Upgrade E1-571
CGuimaraes007
Member Posts: 4 New User
Olá, sou proprietário de um notebook acer E1-571, ele tem 6GB de ram, e ele possui processador I5-3230M de 2.60GHz e tem também 500 gb de HD.
Estou querendo fazer um upgrade nele e colocar um SSD, provável que eu compre o HD SSD KINGSTON SA400S37 480GB, a minha dúvida é: esse SDD é compatível com a minha máquina?
E também quero comprar uma memória nova, descobri que ele suporta até 8gb, e aí eu pensei em comprar uma DDR3L - 8GB / 1.600MHz - Kingston ValueRAM - KVR16LS11/8, e novamente me pergunto se minha máquina é compatível com essa memória.
Enfim, esse upgrade é viável financeiramente e terei retorno no desempenho? O total está custando 650 reais, não achei tão caro.
Desde já, obrigado!
Estou querendo fazer um upgrade nele e colocar um SSD, provável que eu compre o HD SSD KINGSTON SA400S37 480GB, a minha dúvida é: esse SDD é compatível com a minha máquina?
E também quero comprar uma memória nova, descobri que ele suporta até 8gb, e aí eu pensei em comprar uma DDR3L - 8GB / 1.600MHz - Kingston ValueRAM - KVR16LS11/8, e novamente me pergunto se minha máquina é compatível com essa memória.
Enfim, esse upgrade é viável financeiramente e terei retorno no desempenho? O total está custando 650 reais, não achei tão caro.
Desde já, obrigado!
0
Respostas
-
Sim, o seu modelo é compatível com este ssd sata de 2,5"! Eu também recomendo que você compre um caddy de 12,7mm para colocar o hd no lugar do dvd! Sobre a memória ram, é necessário que você informe o modelo exato do notebook. Exemplo v3-571-6682!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1