MEU NOTEBOOK ASPIRE 3 A315-53 ACABOU DE CHEGAR E TRAVA TUDO. COMO POSSO RESOLVER ISSO?
KELLYCOELHO
Member Posts: 5
Tinkerer
MEU NOTEBOOK ASPIRE 3 A315-53 ACABOU DE CHEGAR E TRAVA TUDO. COMO POSSO RESOLVER ISSO? NÃO CONSIGO NEM ABRIR O WORD.
1
Respostas
-
Você já verificou se o disco está em 100% no gerenciador de tarefas? O sistema operacional costuma vir bastante desatualizado e é possível que o windows esteja baixando todas as atualizações de uma vez só. Isso costuma deixar o notebook bastante lento!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
JÁ VERFIFIQUEI NÃO ESTÁ 100%, OSCILA ENTRE 18 A 22%. A MEMÓRIA ESTÁ 79%.
0 -
Você já verificou o windows update?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite KELLYCOELHO !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Exemplo: A315-53-34Y4
Verificou se o Windows update está com alguma atualização pendente ou em andamento?
A lentidão é somente na bateria ou conectado na tomada de energia também?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
EU NÃO TINHA ATUALIZADO NADA. ACHEI QUE O NOTEBOOK JÁ VINHA PRONTO PARA O USO. VOU BAIXAR AS ATUALIZAÇÕES E VER SE MELHORA. MUITO OBRIGADA!
0 -
Verifique e post aqui por favor a versão de release do Windows, se 1803 ou 1809.
O aparelho já vem pronto pra uso.
Porém existem atualizações constantes de softwares e patches que são necessárias para uma melhor performance.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite KELLYCOELHO !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Exemplo: A315-53-34Y4
Verificou se o Windows update está com alguma atualização pendente ou em andamento?
A lentidão é somente na bateria ou conectado na tomada de energia também?
O MODELO É A315-5334Y4, EU NÃO TINHA VERIFICADO AS ATUALIZAÇÕES NO WINDOWS UPDATE, SOU BEM LEIGA COM COMPUTADORES.
ESTÁ BAIXANDO MUITA COISA AGORA.
ASSIM QUE TERMINAR VOU VERIFICAR SE MELHOROU.
MUITO OBRIGADA!
0 -
MaClane disse:Verifique e post aqui por favor a versão de release do Windows, se 1803 ou 1809.
O aparelho já vem pronto pra uso.
Porém existem atualizações constantes de softwares e patches que são necessárias para uma melhor performance.
a versão é 1803, mas mesmo baixando as atualizações continua lento.0 -
O ideal é atualizar para a versão 1809.
Baixe o arquivo de atualização da Microsoft e passe para a versão 1809.
Realize antes o backup de seus dados por segurança.
Link release 1809: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Meu notebook Acer aspire 3 A315-53-34Y4 Intel core i3 chegou ontem,e não consigo acessar a internet, alguém pode me ajudar me dá um passo a passo ,sou leiga no assunto.0
-
Bom dia Darliene !
Por favor, abra um novo post clicando aqui
Dessa forma sua duvida terá maior visibilidade e o fórum mais organizado.
Pode colocar um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
Provavelmente está com o problema do disco em 100% ou o windows está sendo atualizado! Me adicione também no seu tópico!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite. Meu notebook não sai disso. O que eu faço? Comprei ele dia 17/080
-
Boa noite Josiane87 !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Como faço para baixar as atualizações do Windows?0
-
Boa noite Rodrigodigo !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0