Upgrade ram e hd

Opções
Valmir
Valmir Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Meu notebook E1- 572 -6 BR691 tem 500 hd 4 de ram i5 4200u....gostaria se saber quanto de ram posso acrescentar no total e se posso instalar um HD de 1tb

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    De acordo com o manual de serviço, este modelo aceita até 16gb de ram ddr3L! No entanto, aqui informa que ele suporta até 8gb de ram ddr3L, veja: https://www.acer.com/datasheets/2015/4876/E1-572/NX.MEVAL.015.html
    Eu sugiro que você baixe este programa da crucial: https://www.crucial.com/
    Sobre o hd, eu sugiro que você compre um ssd de 2,5" sata 3 e coloque no lugar do hd. Eu também sugiro que você compre um caddy de 9mm para colocar o hd no lugar do dvd!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    De acordo com o manual de serviço, este modelo aceita até 16gb de ram ddr3L! No entanto, aqui informa que ele suporta até 8gb de ram ddr3L, veja: https://www.acer.com/datasheets/2015/4876/E1-572/NX.MEVAL.015.html
    Eu sugiro que você baixe este programa da crucial: https://www.crucial.com/
    Sobre o hd, eu sugiro que você compre um ssd de 2,5" sata 3 e coloque no lugar do hd. Eu também sugiro que você compre um caddy de 9mm para colocar o hd no lugar do dvd!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Valmir
    Valmir Member Posts: 4 New User
    Opções
    Eu preciso de memória pra games tenho quase 300gigas d games ....teria como instalar os games em um hd externo e rodar normal como no HD interno?
  • Valmir
    Valmir Member Posts: 4 New User
    Opções
    Como asim um HD na entra do dvd....ele ficaria com dois HD?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu creio que seja possível! No entanto, os jogos ficarão muito mais lentos por causa da taxa de transferência das portas usbs!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Valmir
    Valmir Member Posts: 4 New User
    Opções
    Minha ram e ddr3 1333....posso trocar com ddr3 1600
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode enviar essas informações? 

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Valmir !

    Primeiramente, seu equipamento não é de segmento Gamer.
    Nem processador nem GPU integrada tem recursos completos para isso.
    Um upgrade de RAM para uma frequência maior pode melhorar tanto desempenho geral quanto da GPU integrada.
    No entanto, não importa quanta RAM tenha, seu sistema não conseguirá rodar jogos com requisições mais elevadas.
    E ao instalar em um HDD externo, a velocidade será reduzida como já informado pois a limitação de leitura / escrita será da conexão USB que é menor que a interna do HDD.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!