Acer suspende em menos de 2 min

KikoBate
KikoBate Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Tenho um Acer Nitro AN515-51 que desde que comecei a usar ele vem me dando problemas, estou muito insatisfeito com a compra. 
Inclusive já enviei o notebook para a assistencia técnica uma vez para reparo e parte do problema foi resolvido.
A alguns dias, meses depois do dispositvo retornar do suporte me vejo novamente com o mesmo problema que informei quando enviei para assitencia tecnica.
O notebook entra em modo suspensão com pouco mais de 2 minutos de inatividade, mesmo configurado para suspender em tempo maior (ex.: 10 minutos na bateria/15 minutos quando conectado).
Já restaurei o windows mas não houve resultado. 
Inclusive vi na web que outros usuários estavam com mesmo problemas, mas não encontrei solução.
Entretanto, acabei percebendo uma peculiaridade nesse comportamento "anômalo": quando o notebook está funcionando após ser desligado, ele segue o esquema configurado para "suspender". Agora, quando ele volta a 
funcionar após ter estado suspenso, aí então que ele começa a suspender em tempo menor do que o configurado conforme relatado no início.
Essa falha se apresenta rotineiramente, e já não sei mais o que fazer, quando penso que resolvi, depois de um tempo volta
a ocorrer novamente, já fiz todos os procedimentos orientados pelo suporte da equipe da Microsoft.
Qual seria a solução para esta falha? 

Quero ainda acrescentar que sou estudante universitário da área da tecnologia da informação (Computação - curso Sistemas de Informação) comprei esse dispositivo
para que me auxiliasse nas atividades e nos estudos, tenho ele como ferramenta de estudos e de trabalho, ficar sem ele para novamente ele ir para assistência técnica
será extremamente prejudicial para mim, ficarei impossibilitado de desenvolver minhas atividades da faculdade e de realizar meu trabalho, danos irreparáveis que não
contava, estou muito insatisfeito.

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado abril 2019
    Boa tarde KikoBate !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Qual a versão de release do seu Windows?
    Qual versão de sua Bios?
    Seus drivers estão devidamente atualizados?
    Ocorre somente na bateria ou na tomada de energia também?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Além disso, você já tentou resetar a bateria interna?
    https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
    Você já verificou se atualizando os drivers nos sites da intel e nvidia e o windows, se o problema permanece?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)