BIOS ACER ES1-572-52M5
BrunoMarcelo
Member Posts: 3 New User
A bios é V1.17 InsydeH20 REV 5.0
A opção advanced entrou umas 2 vezes bem raramente sem fn+Tab sem nada só entrou depois que salvei as alteração e reinicia o notebook simplesmente não entra mais, eu queria saber se tem como fazer pra ficar aparecendo sempre por que preciso configurar as coisas do notebook, desde já agradeço.
A opção advanced entrou umas 2 vezes bem raramente sem fn+Tab sem nada só entrou depois que salvei as alteração e reinicia o notebook simplesmente não entra mais, eu queria saber se tem como fazer pra ficar aparecendo sempre por que preciso configurar as coisas do notebook, desde já agradeço.
0
Comentários
-
Na minha, eu sugiro que voce nãoexa nessas configuracoes, pois o risco de danificar o notebook é grande. Você disse que o notebook não entra mais no BIOS ou não acessa mais as opções modificada?você já pressionou fn+f2 para entrar no BIOS?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Na minha, eu sugiro que voce nãoexa nessas configuracoes, pois o risco de danificar o notebook é grande. Você disse que o notebook não entra mais no BIOS ou não acessa mais as opções modificada?você já pressionou fn+f2 para entrar no BIOS?0
-
Provavelmente, você deve ter alterado alguma função na opções avançadas que estão impedindo o acesso ao comando fn+tab! Eu acho que você não deveria brincar com o bios! Você já tentou restaurar o bios pressionando f9 e depois f10?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Provavelmente, você deve ter alterado alguma função na opções avançadas que estão impedindo o acesso ao comando fn+tab! Eu acho que você não deveria brincar com o bios! Você já tentou restaurar o bios pressionando f9 e depois f10?
0 -
Isso deve ter acontecido, quando você alterou e salvou alguma configuração nas opções avançadas! A única forma de obter aquelas opções, seria instalando um bios modificado! No entanto, além desse tipo de instalação poder danificar o notebook, qualquer configuração que for feita de forma indevida, corromperá o bios! Além disso, esse tipo de instalação implica na anulação da garantia do hardware! Na minha opinião, não vale apena ter essas opções habilitadas!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0