Acer Aspire E 15 Modelo E5-573G-74Q5
Gattei
Member Posts: 1 New User
Possuo o notebook Acer citado no título, porém o mesmo inicialmente começou a apresentar problemas com o carregamento durante o período em que havia algum tipo de jogo em aberto (Ex: League of Legends).
Ao iniciar o jogo o notebook deixava de carregar mesmo conectado a tomada, porém se simplesmente fosse minimizado voltava a receber carga e ao maximizar o jogo tornava a parar.
Ocorre que o problema começou a se agravar, pois agora apresenta problemas para carregamento mesmo sem nenhum aplicativo aberto (fica oscilando entre conectado e desconectado) e atualmente só está carregando continuamente com o aparelho desligado.
Utilizei o prompt de comando "powercfg -energy" para geração de relatório e o mesmo está em anexo.
Poderiam me ajudar ?
Att,
Raul Gatei
Ao iniciar o jogo o notebook deixava de carregar mesmo conectado a tomada, porém se simplesmente fosse minimizado voltava a receber carga e ao maximizar o jogo tornava a parar.
Ocorre que o problema começou a se agravar, pois agora apresenta problemas para carregamento mesmo sem nenhum aplicativo aberto (fica oscilando entre conectado e desconectado) e atualmente só está carregando continuamente com o aparelho desligado.
Utilizei o prompt de comando "powercfg -energy" para geração de relatório e o mesmo está em anexo.
Poderiam me ajudar ?
Att,
Raul Gatei
0
Comentários
-
Já houve relatos de problemas semelhantes! Experimente estas dicas:
a) desinstale os drivers do adapatador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos:
b) depois desative a inicialização rápida e desligue o notebook:
c) desconecte o notebook da tomada elétrica e pressione este botão por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos:
d) ligue o notebook e verifique se o problema é resolvido. Se não for resolvido, tente os passos adiante:
e) baixe o programa driverpack ou driverbooster e atualize todos os drivers;
f) baixe todas as atualizações do windows 10 através do windows 10;
g) baixe a versão 1.35 do bios: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.35_A_A.zip?acerid=635877484326516467&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E5-573TG&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
*A atualização do bios é arriscado e não me responsabilizo por nenhum dano;
h) por último, verifique se esse botão está sendo pressionado corretamente:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0