Meu notebook Acer Aspire VX5-591G está descolando a tela

Pollyzinha
Pollyzinha Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
meu notebook com, acho que 7 meses de uso, começou a descolar a tela, mandei para a assistência técnica (inclusive no dia q eu mandei a tela praticamente caiu na minha mão, mesmo com todos os meus cuidados), então no dia de ontem eu recebi o meu produto de volta do suporte de reparo e ele veio todo embalado e tudo mais, porém eu ainda noto uma leve abertura na tela e assim como aconteceu antes eu sei que essa abertura vai abrir de novo e a tela vai cair mais uma vez, eu adorei o produto mas fico com medo, pois agora devo mandar para o suporte novamente pela 2 vez seguida e o problema pode voltar a acontecer, eu gostaria de ter uma resposta da Acer pois logo a minha garantia vai acabar e eu vou ficar com um notebook defeituoso mesmo indo para o reparo?? Quero mesmo uma boa posição pois paguei um valor alto para ter um produto de ótima qualidade, então eu quero um reembolso, ou a troca do produto ou pelo menos um reparo e mais uma garantia de um certo período a mais, meu notebook tinha uma leve abertura que a tela foi se descolando até a tela cair então  mandei para o reparo e hoje no dia seguinte que recebi o meu produto de volta do reparo vejo que ele já está novamente com uma leve abertura (que daqui a uns dias vai abrir muito mais até a tela descolar novamente assim como aconteceu antes). Acer eu preciso mesmo de uma posição, obrigada

Respostas

• Os serviços feito em garantia, possuem um prazo de três meses! Você tem como enviar uma foto com essa leve abertura? Houve relatos de alguns usuários que o problema voltou a ocorrer após algum tempo de uso, infelizmente! Eu também recomendo que você verifique este vídeo:
    https://youtu.be/jaHFN-W4khM
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pollyzinha
    Pollyzinha Member Posts: 2 New User

Aqui estão fotos da leve abertura que eu notei no notebook assim que chegou do reparo, antes de mandar ele começou assim até ficar do jeito dessa proxima foto
    eu tenho todos os cuidados com ele, não abro de mal jeito, trato com muito cuidado e mesmo Assis a sua tela abriu e agora mesmo sem eu usar ele já veio com a tela querendo abrir, tenho medo que esse problema mesmo eu mandando para o suporte novamente não seja resolvido 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Pollyzinha !

Lamento pelo seu problema.
    Primeiramente tente realizar o procedimento passado pelo colega Egydio.
    De qualquer forma saiba que aqui é um fórum aberto colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
    Se precisa de uma posição deve entrar em contato nos canais diretos e oficiais da Acer.
    Do contrário, se precisar de ajuda, estamos todos dispostos!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Lamentamos o inconvêniente, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
    minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Zolllab1
    Zolllab1 Member Posts: 1 New User
    Cara, normal.... A Acer, como eu já disse pra um de seus funcionários, ela não resolve os problemas, apenas mudam ele de lugar... O meu aparelho acabou de ir para reparado pela segunda vez... E já avisei eles: NÃO QUERO MINHA MÁQUINA DE VOLTA, ou trocam minhha máquinna por uma nova ou quero reembolso total do dinehiro que PAGUEI nele..
    E se não fizerem, convido vocês, que também estão insatisfeitos, a fazer uma reclamação nas innstituições estatais, para que eles mudem a abordagem dele com os clientes!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Zolllab1 disse:
    Cara, normal.... A Acer, como eu já disse pra um de seus funcionários, ela não resolve os problemas, apenas mudam ele de lugar... O meu aparelho acabou de ir para reparado pela segunda vez... E já avisei eles: NÃO QUERO MINHA MÁQUINA DE VOLTA, ou trocam minhha máquinna por uma nova ou quero reembolso total do dinehiro que PAGUEI nele..
    E se não fizerem, convido vocês, que também estão insatisfeitos, a fazer uma reclamação nas innstituições estatais, para que eles mudem a abordagem dele com os clientes!
    Legalmente toda empresa tem direito de realizar testes de reparo antes de oferecer ao usuario uma devolução ou troca de equipamento.
    Isso não é questão de abordagem e sim de leis.
    Assim como todo cliente tem direito de exigir a devolução de qualquer bem no prazo legal.

Garantia existe porque todo e qualquer aparelho eletrônico, seja de qual marca ou empresa for, está sujeito a apresentar algum problema.

Já são dezenas de relatos de todos os que tiveram algum problema com equipamentos de que o suporte Acer realizou atendimento protestativo sem se negar em momento algum.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!