O Windowsupdate não me dar opção de desativa-lo

Rom97
Rom97 Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
O Windowsupdate não me da a opção de desativar. Ele está no manual.
O meu notebook é um acer a315-51-347W com windows 10 home 64bits.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Rom97 !

Está tentando desabilitar via "Serviços"?
    Seu usuário tem permissões de Administrador?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Rom97
    editado abril 2019
    MaClane disse:
    Boa tarde Rom97 !

Está tentando desabilitar via "Serviços"?
    Seu usuário tem permissões de Administrador?
    Bom eu tento mudar para administrador através do painel de controle>alterar tipo de conta só que a opção "alterar tipo de conta" está apagada como mostra a imagem. Minha conta está na "padrão". Estou tentando desabilitar através de "serviços"
  • MaClane
    Abra seu prompt de comando e digite o seguinte: net user administrador /active:yes
    Basta fazer logoff que o usuario Administrador estará ativado.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Rom97
    MaClane disse:
    Abra seu prompt de comando e digite o seguinte: net user administrador /active:yes
    Basta fazer logoff que o usuario Administrador estará ativado.
    Está dando: acesso negado.
  • MaClane
    Clique com o botão direito sobre o menu iniciar, e escolha a opção “Prompt de Comando (Admin) Depois digite o comando: net user administrador /active:yes

Sincerely, J. MaClane ™

• Você deve entrar cmd ou powershell como administrador, veja:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rom97
    Você deve entrar cmd ou powershell como administrador, veja:

Mas Tem como eu transformar meu usuário pessoal em administrador?
  • Eu creio que neste caso, deve ter havido algum erro! Eu sugiro que você crie um novo usuário!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Rom97 disse:
    Você deve entrar cmd ou powershell como administrador, veja:

Mas Tem como eu transformar meu usuário pessoal em administrador?
    Sim, você pode dar permissões de administrador para seu usuario.
    Porém crie outro usuario apenas para certificarmos de que o sistema está integro.
    Dê permissões de administrador e faça o teste.

Sincerely, J. MaClane ™