sem audio
Catarinaquintella
Member Posts: 7 New User
@egydiocoelho certo o modelo é o Spin 5 Laptop - SP513-52N-85DC, quando eu abri ele e fui ligá-lo pela primeira vez eu nao escutava som do computador, entao terminei de criar minha conta e fui ver um video para testar o som , e saia apenas ruídos!! Liguei para o suporte do brasil e eles foram me dando instruções como baixar o driver de audio e ate mesmo restaurar! Na primeira restrita o som voltou perfeitamente e logo em seguida parou de funcionar! Vi que esse modelo ja teve o mesmo problema que o meu! Então estou no aguardo para ver se mando para o suporte de Nova York ou se a acer vai me dar um suporte adequado no brasil!
0
Respostas
-
Olá @Catarinaquintella! Primeiro, eu gostaria que você atualizasse os drivers do notebook para verificar se resolve o problema! Baixe este programa para atualizar todos esses drivers: http://dl.drp.su/17-online/DriverPack-17-Online.exe
Eu recomendo que você desmarque esses programas:
Além disso, há uma atualização do bios, que atualiza algo com relação ao som, veja:
Eu sugiro que você baixe a última versão do bios aqui, mas é um procedimento arriscado e que requer alguns procedimentos, como:
a) deixar o notebook com a bateria 100% carregada;
b) deixar o notebook conectado o tempo todo na tomada;
c) desinstalar qualquer antivírus que esteja instalado no notebook!
Por ser um procedimento arriscado, eu não me responsabilizo por nenhum dano!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Além disso, quando você comprou o notebooks nos Estados Unidos, você havia testado ele? Na viagem, o notebook passou pelo raio-x?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nao testei, deixei para abri-lo aqui! Agora estou mexendo nas configurações e percebi que a caixa de som “L” nao funciona e a “R” funciona! Mas quando coloco um som apresenta falhas!0
-
Você já verificou as minhas dicas anteriores?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Um teste que nao funciona um lado0
-
Para nao fazer nada errado eu quero levar em um suporte! O preço nao é barato! Quero um suporte com eficiência que resolva esse problema! Nao tenho culpa de vir com defeito! Se for preciso mando de volta para nova york! Ou devolvo e pego o dinheiro de volta!!0
-
Este usuário informou que a atualização do bios resolveu algum problema com o áudio, veja: https://community.acer.com/en/discussion/comment/558492/#Comment_558492
No entanto, eu sugiro que você tente a atualização dos drivers antes de atualizar o bios, para ver se resolve o problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ja tentei e nao funcionou acho que um lado do som veio com defeito!0
-
E a atualização do bios? Se isso não funcionar, eu creio que você pode tentar utilizar a garantia internacional!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0